ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Operação no Tiradentes é a segunda realizada pela polícia este ano no bairro

Francisco Júnior | 13/12/2011 09:14

No mês de outubro, policiais de 16 delegacias especializadas prenderam várias pessoas no bairro

 Operação no Tiradentes é a segunda realizada pela polícia este ano no bairro
Foram fechados vários pontos de vendas de drogas durante a operação. (Foto: João Garrigó)

A operação de hoje no Tiradentes é a segunda realizada este ano pela polícia no bairro. Em outubro, policiais de 16 delegacias especializadas prenderam várias pessoas e fecharam vários pontos de vendas de drogas na região. O objetivo era cumprir 18 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Na ocasião, três pessoas foram presas, nove adolescentes com mandados de busca e apreensão foram apreendidos e levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Também foram apreendidos, 15 celulares, cinco rádios transmissores, maconha, pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36. Duas motos Honda Biz e um veículo Celta foram apreendidos e serão checados para ver se não há irregularidades.

O Tiradentes é considerado pela polícia um dos bairros em que se concentram o maior número de pontos de vendas de drogas da cidade. Na ação de hoje, realizada pela Polícia Militar desde às 6 horas, várias pessoas já foram presas. Policiais estão abordando pedestres nas ruas e realizando vistorias em residências.

Cães farejadores estão ajudando os policiais na busca por entorpecentes. A operação envolve policiais de todos os batalhões, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), cavalaria e serviço de inteligência.

 Operação no Tiradentes é a segunda realizada pela polícia este ano no bairro
Policiais partiram da sede da Cigcoe em direção ao bairro Tiradentes para segunda operação de ocupação de bairro com alto índice de criminalidade. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias