A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/12/2011 09:14

Operação no Tiradentes é a segunda realizada pela polícia este ano no bairro

Francisco Júnior

No mês de outubro, policiais de 16 delegacias especializadas prenderam várias pessoas no bairro

Foram fechados vários pontos de vendas de drogas durante a operação. (Foto: João Garrigó)Foram fechados vários pontos de vendas de drogas durante a operação. (Foto: João Garrigó)

A operação de hoje no Tiradentes é a segunda realizada este ano pela polícia no bairro. Em outubro, policiais de 16 delegacias especializadas prenderam várias pessoas e fecharam vários pontos de vendas de drogas na região. O objetivo era cumprir 18 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Na ocasião, três pessoas foram presas, nove adolescentes com mandados de busca e apreensão foram apreendidos e levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Também foram apreendidos, 15 celulares, cinco rádios transmissores, maconha, pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36. Duas motos Honda Biz e um veículo Celta foram apreendidos e serão checados para ver se não há irregularidades.

O Tiradentes é considerado pela polícia um dos bairros em que se concentram o maior número de pontos de vendas de drogas da cidade. Na ação de hoje, realizada pela Polícia Militar desde às 6 horas, várias pessoas já foram presas. Policiais estão abordando pedestres nas ruas e realizando vistorias em residências.

Cães farejadores estão ajudando os policiais na busca por entorpecentes. A operação envolve policiais de todos os batalhões, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), cavalaria e serviço de inteligência.

Policiais partiram da sede da Cigcoe em direção ao bairro Tiradentes para segunda operação de ocupação de bairro com alto índice de criminalidade. (Foto: João Garrigó)Policiais partiram da sede da Cigcoe em direção ao bairro Tiradentes para segunda operação de ocupação de bairro com alto índice de criminalidade. (Foto: João Garrigó)
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions