A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/05/2014 20:09

Operação Pacto pela Vida realiza 3ª abordagem e não tem data para terminar

Filipe Prado
A Polícia Militar fez várias abordagens pelos bairros para combater o crime (Foto: Marcos Ermínio)A Polícia Militar fez várias abordagens pelos bairros para combater o crime (Foto: Marcos Ermínio)

A Operação Pacto pela Vida realizou a terceira abordagem em bairros de Campo Grande na tarde de hoje (21) e ainda não tem data para acabar. 50 homens da PM (Polícia Militar) percorreram o Guanandi, Vila Nhá-Nha, Piratininga e o Tiradentes para combater o crime e dar segurança aos moradores. Foram utilizados 5 viaturas e 20 motos e até helicóptero para flagrar criminosos.

Os policiais chegaram de surpresa pelos bairros e surpreenderam os moradores, realizando várias abordagens por onde passavam. “Eu acho isso bom demais, pois nosso bairro ficará mais tranquilo, mais seguro”, comentou o pedreiro, 66 anos, que comparou o Bairro Tiradentes com a favela da Rocinha.

Conforme o tenente da PM Valdemir Andrade a operação começou no dia 7 deste mês e tem o objetivo de trazer segurança os campo-grandenses. Ele afirmou que ainda não há data para o termino da operação, que ainda hoje irá percorrer os bairros Pedro Pedrossian e Dom Antônio Barbosa.

“Além das abordagens, foram feitas hoje duas blitz, na região do Guaicurus e na Avenida dos Cafezais”, revelou o tenente, dizendo que as blitz tiveram parcerias com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Estão envolvidos na operação homens do grupamento do Aéreo, do Choque e do Tático do 1º, 9º e 10º Batalhão da Polícia Militar, a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e a Rotac (Ronda Ostensiva Táticas e Ações de Combate).

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions