ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Operação tapa-buraco deixa trânsito lento na Ernesto Geisel

Paulo Nonato de Souza e Amanda Bogo | 19/12/2016 16:34

Seguem os problemas de trânsito de quem precisa circular pela avenida Ernesto Geisel, na altura do bairro Vila Carvalho, em Campo Grande.

Uma das principais vias de acessos da cidade, os transtornos tem sido constantes em várias regiões na Ernesto Geisel, especialmente no período de chuva. Como se não bastassem os buracos, ainda tem o surgimento de crateras e até pontes com infiltrações que ameaçam desabar.

Até a última sexta-feira a grande preocupação dos motoristas em relação a Ernesto Geisel era com a ponte da Brilhante, que foi interditada pela prefeitura depois que o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil avaliou um desmoronamento em sua cabeceira.

O problema da ponte foi resolvido, mas neste momento o trânsito está lento na altura da avenida Ernesto Geisel com a rua Santa Amélia, no bairro Vila Carvalho, por conta de uma operação tapa-buraco que uma equipe da prefeitura está executando no local. Quem vem pela Ernesto Geisel no sentido bairro-centro tem que fazer o contorno pela Santa Amélia porque a Ernesto Geisel está interditada no trecho entre a Santa Amelia até a rua Brilhante.

Dois agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local fazendo a fiscalização. O trânsito está lento, mas não chega a ser um caos.

Nos siga no Google Notícias