ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após cabeceira desmoronar, prefeitura começa obra na Ernesto Geisel

Equipe da prefeitura está no local; Ponte foi interditada após desmoronamento da cabeceira

Yarima Mecchi e Julia Kaifanny | 16/12/2016 09:13
Retroescavadeira está no local e começa obra. (Foto: Fernando Antunes)
Retroescavadeira está no local e começa obra. (Foto: Fernando Antunes)

A Prefeitura de Campo Grande começou a mexer na ponte da Rua Brilhante, na Avenida Ernesto Geisel, e os motoristas que passam pelo local se dizem preocupados com a estrutura. O ponto foi interditado ontem (15) por conta do desmoronamento da cabeceira da ponte.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram até o local e verificaram a necessidade de interditar a estrutura por completo, devido ao risco de mais quedas.

Os motoristas que passaram pelo local na manhã desta sexta-feira (16) se dizem preocupados com o fato do local ter sido interditado. "Eu passou aqui todo dia para ir trabalhar. Fiquei assustado com o fato de ser interditado e com a possibilidade de alguém cair", declarou o pintor de som automotivo, Leandro de Souza, de 29 anos.

Ele pondera que passa pelo local e não imaginava que a estrutura estava em risco.
Quem segue pela Ru Brilhante, precisa desviar e passar por ruas paralelas para atravessar a Avenida Ernesto Geisel, uma das principais e mais movimentadas da cidade, ligando regiões norte e sul e margeando o córrego Segredo e o rio Anhanduí.

O Edimar Aparecido de Oliveira faz monitoramento de câmeras de segurança na região e disse que vai atrasar o serviço por conta do desvio. Ele também ressalta que foi pego de surpresa com a intedição.

"Não sabia que estava interditado. Estou com pressa e vou atrasar o serviço por causa da interdição. Melhor interditar do que ficar correndo perigo", afirmou.

Obras - Sem se identificar, o motorista da retroescavadeira que está no local disse para a equipe do Campo Grande News que as obras vão começar ainda hoje. Ele está abrindo mais o buraco para analisar se o dano é na estrutura na ponte ou no asfalto da avenida.

Prefeitura - A Prefeitura de Campo Grande foi procurada para prestar esclarecimentos sobre as obras no local e o cronograma de recuperação dos locais afetados pelas chuvas dos últimos dias, mas não retornou até a publicação deste material. 

Nos siga no Google Notícias