A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2015 08:52

Operação tapou 50 mil buracos e não terá “reforço”, diz prefeitura

Aline dos Santos
Buracos na avenida Coronel Antonino. (Foto: Gerson Walber)Buracos na avenida Coronel Antonino. (Foto: Gerson Walber)

Iniciada em 11 de novembro, a operação para recuperar as vias de Campo Grande tapou 50 mil buracos e pode ser ampliada em caso de necessidade. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o trabalho pode ser prolongado, mas sem reforço de novas empresas.

Com previsão de durar 90 dias, a operação tapa-buraco está na metade, mas ainda há muitas ruas e avenidas esburacadas pela cidade.

“Não serão contratadas mais empresas, pois toda a contratação depende de um processo licitatório e as empresas que atendem o plano são empresas que já possuem contrato com a prefeitura, com exceção das empresas envolvidas diretamente na operação Lama Asfáltica da Polícia Federal”, informa a assessoria de imprensa.

Conforme a prefeitura, o plano de recuperação vai até fevereiro e os 50 mil buracos foram fechados nas sete regiões da cidades, com prioridade para as vias de grande circulação de veículos. Ontem, a reportagem percorreu bairros e avenidas, verificando existência de buracos até em via já recuperada, caso da Travessa Itaum e avenida Coronel Antonino, na Vila Margarida.



Engraçado falarem que taparam 50 mil buracos! Moro no Carandá Bosque, e aqui, só "começaram" a tapar os buracos da Rua Vitório Zeola e nem esses foram completados. Basta circular pelo bairro que em nenhuma, NENHUMA rua que cruza ou seja paralela a Vitório Zeola teve algum buraco tapado, ao contrário, todo dia tem novos buracos.
Mas, não é no no meu bairro não, as principais vias da cidade continuam totalmente esburacadas, não vejo onde foram tapados os buracos.

Ou seja, trabalho mal feito, dinheiro público esvaindo pelo ralo!
Obrigado Prefeito!
 
Mimi em 23/12/2015 09:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions