ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Operação tapou 50 mil buracos e não terá “reforço”, diz prefeitura

Aline dos Santos | 23/12/2015 08:52
Buracos na avenida Coronel Antonino. (Foto: Gerson Walber)
Buracos na avenida Coronel Antonino. (Foto: Gerson Walber)

Iniciada em 11 de novembro, a operação para recuperar as vias de Campo Grande tapou 50 mil buracos e pode ser ampliada em caso de necessidade. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o trabalho pode ser prolongado, mas sem reforço de novas empresas.

Com previsão de durar 90 dias, a operação tapa-buraco está na metade, mas ainda há muitas ruas e avenidas esburacadas pela cidade.

“Não serão contratadas mais empresas, pois toda a contratação depende de um processo licitatório e as empresas que atendem o plano são empresas que já possuem contrato com a prefeitura, com exceção das empresas envolvidas diretamente na operação Lama Asfáltica da Polícia Federal”, informa a assessoria de imprensa.

Conforme a prefeitura, o plano de recuperação vai até fevereiro e os 50 mil buracos foram fechados nas sete regiões da cidades, com prioridade para as vias de grande circulação de veículos. Ontem, a reportagem percorreu bairros e avenidas, verificando existência de buracos até em via já recuperada, caso da Travessa Itaum e avenida Coronel Antonino, na Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias