ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Outubro Rosa do Hospital Cassems faz atendimento oncológico na terça que vem

Nyelder Rodrigues | 21/10/2017 21:30

Dentro das ações da campanha do Outubro Rosa "Queremos lhe dar um Toque: Prevenir, Curar e Cuidar", o Hospital Cassems Campo Grande realiza na próxima terça-feira (24) atendimentos oncológicos, através do ônibus de prevenção ao câncer da Cassems, realizando exames médicos de prevenção das funcionárias.

Entre os procedimentos oferecidos, estão mamografia e preventivo nas funcionárias. As pacientes já em tratamento terão um dia especial com direito a sessão fotográfica, oficina de maquiagem, oficina com a equipe de fisioterapia, oficina de amarração de lenços, atendimento psicossocial, nutricional e haverá sorteios como algumas pigmentações de aréola.

Os colaboradores também terão um momento de capacitação no tema "atendimento humanizado aos pacientes da oncologia" com o médico oncologista, Fabrício Collacino e as pessoas responsáveis pelo Projeto Almofadas do Coração, na quarta-feira (25).

Além das ações internas o Centro de Diagnóstico do Hospital Cassems Campo Grande, em parceria com a empresa Fujifilm, está doando 100 mamografias gratuitas para mulheres acima de 40 anos.

As mulheres não precisam necessariamente serem beneficiárias Cassems, tem que ter mais de 40 anos e no dia do exame precisam trazer a carteira de identidade para o preenchimento do cadastro. Para agendar o exame basta ligar no 3323-0450 ou no 3323-0465 em horário comercial. O agendamento irá até o dia 30 de outubro, enquanto as 100 vagas não forem preenchidas.

Nos siga no Google Notícias