ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Paciente do interior cai da maca do Hospital Regional e morre

Ainda conforme informação do parente à polícia, José caiu da maca do Samu dentro da unidade de saúde e sofreu uma lesão craniana

Viviane Oliveira | 11/12/2017 12:10
Paciente caiu da maca, sofreu lesão na cabeça e morreu  (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Paciente caiu da maca, sofreu lesão na cabeça e morreu (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O paciente José Fernandes Neto, 70 anos, morreu após cair da maca e morrer, no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), que fica na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, no Conjunto Aero Racho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Antônio Ângelo da Cunha, 60 anos, irmão da vítima, José Fernando iniciou tratamento de hemodiálise em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande, mas no dia 5 de dezembro veio à Capital em uma ambulância da prefeitura do município para fazer consultas.

José Fernandes deu entrada às 4h30 da madrugada no Hospital Regional. A mulher dele que o acompanhava foi orientada pela assistente social que conseguisse algum lugar para repousar, porque José Fernandes ficaria internado.

A mulher, então, foi para a casa de familiares e por volta das 17h, quando retornou foi informada que o marido havia sido submetido a uma cirurgia na cabeça após cair de uma maca. Por volta das 12h30 de ontem (10) a vítima morreu. Ainda conforme informação de Antônio à polícia, José caiu da maca do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dentro da unidade e sofreu uma lesão na cabeça.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a diretoria da Presidência do Hospital Regional está ciente da situação e abriu sindicância para apurar os fatos.

Nos siga no Google Notícias