ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Padrasto tem pulmão perfurado após briga com enteado no Rancho Alegre

Viviane Oliveira | 15/08/2016 07:22

Homem de 33 anos foi socorrido em estado grave após ser atingido a golpes de faca, na madrugada de hoje (15), na Rua Abobreira, no loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. Enivaldo Romeiro Arevalo teve o pulmão perfurado. O principal suspeito de ter cometido o crime é Ademir Pereira de Souza, 18 anos, enteado da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que Enivaldo estava bêbado e começou quebrar a sua casa. Ademir tentou impedi-lo, mas foi agredido com tapa no rosto. Revoltado com a agressão, o rapaz foi até a casa do pai, que fica no mesmo bairro, pegou uma faca, voltou ao local e atingiu o padrasto com dois golpes nas costas.

Enivaldo foi socorrido pelo vizinho e levado para uma unidade de saúde do Coophavila, mas devido a gravidade foi transferido à Santa Casa. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito na residência da namorada, na mesma rua. A faca utilizada no crime foi localizada em cima do telhado da casa onde ocorreu o crime. O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias