A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/12/2013 13:22

Pai de 21 anos confessa que agrediu bebê porque se incomodou com choro

Graziela Rezende

Após “uma manhã inteira” de depoimentos, o jovem de 21 anos, pai do bebê de dois meses que possui fraturas no corpo e está internado em estado grave, confessou o crime nesta sexta-feira (20), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente). Ao delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações, o suspeito comentou que o “choro do bebê incomodava muito, por isso ele pressionava o peito da criança”.

“Eu a apertava para ela parar de chorar, pressionei e por isso quebrou”, disse ele, se referindo as lesões no peito”, disse. O fato, conforme o seu depoimento, estaria ocorrendo há pelo menos 15 dias e culminou na internação da vítima no CTI (Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa).

Desempregado, o homem disse que não é viciado em drogas. No entanto, várias vítimas o apontaram como usuário. Ele, que ainda não teve o nome divulgado, ressaltou que a mãe não sabia das agressões, principalmente porque ocorriam quando ela estava na casa da mãe ou em “bicos” como empregada doméstica.

Diligência - Nesta manhã, os investigadores e a perícia ainda estiveram na casa dos envolvidos, no Jardim Noroeste. Eles não encontraram os móveis desalinhados ou sinal de outras agressões, fato que coincide com o depoimento do jovem, que cometia o crime às escondidas.

Além dele, a mãe, um tio e a avó materna prestam depoimento e o caso pode ser concluído no início da próxima semana.

 

 



Essa criança tão pequenininha já descobriu o que é a maldade...e pior de quem devia cuidar e proteger...fico tão emocionada e triste que me falta o que dizer ...o que fazer com uma pessoa desta?, sem perder a razão!
tive dois filhos e nunca espanquei, as vezes uma má resposta ...deixando-me até sem ação, mas nunca agressão...muito mas muito indgnada com essas pessoas, e não acredito que a mãe não sabia ou desconfiava, por que tem o banho tem a amamentação e com certeza ela na pior da ipotese iria desconfiar que havia algo errado, omissão também é crime!!
 
sandra lima em 20/12/2013 17:01:28
Onde esse irresponsável mora?
Vontade de bater nele até ele fica sem sangue.
Já que ele gosta de judiar de crianças indefesas.
 
Maycon Nascimento em 20/12/2013 15:58:56
Será que esta criatura nunca chorou quando era bebê? Este cara é que merece ser pressionado até se quebrar todo. Isto não pode ser considerado gente meu Deus! Que horror! Justiça!
 
Neyri Ribeiro em 20/12/2013 15:50:52
Pamela concordo com vc ,, merecia boa surra da policia mesmo pra virar gente ,, olha quanto ele é covarde,, bater bebe indefeso tem levar surra mesmo. cabra safado
 
Rosilene Leonel em 20/12/2013 15:49:59
Cadeia pra esses dois MONSTROS porque nao batem alguem tamanho deles? revoltante ver isso,, por isso deveria ter lei operar tudo essa mulherada infeliz só sabe arranjar filho e nao consegue criar dar carinho amor atencao minimo poderia fazer ,,,me da nojo odio raiva ver noticia dessa, prendem esses infeliz ainda direito humanos vai la passar mao cabecinha deles,,, cade direito crianca? cadeia nesses monstros
 
Rosilene Leonel em 20/12/2013 15:27:51
esse idiota nao e humano e um monstro pq como um pai pode fazer isso com um bebe de dois mezes eu conheço a mae do bebe ela so e um ano mas velha do q eu acho que e uma criança cuidando de outra criança esse viado esse monstro tem q apodresser na cadeia eu creio na justiça de deus e esse desgraçado vai pagar por tudo q ele ta fazendo na vida dessa criança eu creio em deus e a bebe nao vai morre
 
thalia rosa em 20/12/2013 15:26:32
Já que os nossos legisladores só sabem criar Leis a favor dos bandidos e legislar em causa própria, peço aos carcereiros que, por favor, joguem esse sujeito na cela e digam aos demais presos o motivo de ele estar ali. Aí ele será julgado pela lei dos presídios que, por incrível que pareça, PROMOVE muito mais a Justiça que as Leis emanadas do nosso podre, imoral e ineficiente "poder legislativo".
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/12/2013 15:25:57
Esse cara merece ser linchado!!!!
esse é o fim dos tempos!!!
 
Willian de Jesus Danguides em 20/12/2013 15:15:03
O que esse cara tem na cabeça? Machucar um bebe de dois meses? Uma criança indefesa. Esse merece uma bela de uma surra.
 
Pamella Couto em 20/12/2013 14:13:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions