A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2016 12:01

Pai diz que não sabia que garota estava sendo ameaçada de morte

Luana Rodrigues
Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/ Facebook)Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A família de Victoria Correia Mendonça, 18 anos, está bastante transtornada com o crime. No cemitério Memorial Park, local onde será o velório, ninguém quis falar com a imprensa. No entanto, mais cedo, o pai da garota disse que não sabia que a filha estava sendo ameaçada.

Muito abalado, Sandro Gamarra, que trabalha como Guarda Municipal, disse que nunca soube que a filha recebia ameaças, nem que namorada com o garoto que seria ex de outra mulher. O pai estava dormindo no quarto, quando a filha foi alvejada na porta de casa. “Ela foi morta dentro de casa, eu acho que quando a menina deu tiros ela correu”, disse Gamarra.

O corpo de Victoria ainda não chegou ao Memorial Park, na Avenida Senador Filinto Mulle. Por lá, estão todos muito comovidos. Ninguém da família quis falar com imprensa.

Uma conhecida, que preferiu não se identificar, disse que Victoria namorava um rapaz chamado banana, que está preso no sistema semiaberto e eles desconfiam que o rapaz seja o pivô da morte, caso o ciúmes de Thamara Arguelho, 21 anos, seja confirmado como motivação para o crime.

Crime passional - Segundo vizinhos, a vítima tinha um relacionamento com um rapaz que seria ex-namorado da suspeita, e ciúmes seria o motivo do crime. Pelo Facebook, Thamara fez várias ofensas à vítima, morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Luiz Bento, Vila Popular, em Campo Grande.

Uma testemunha contou à polícia que viu quando Thamara deixou o local na garupa de uma moto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos, ainda foragidos.

 



Morrer por um sujeito chamado banana e que ainda está no semiaberto...
 
Marco em 19/07/2016 12:53:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions