A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2016 09:59

Suspeita de matar garota com tiro na cabeça fez ameaças pelo Facebook

Luana Rodrigues
Em uma das postagens, suspeita xinga Victoria. (Foto: Reprodução/ Facebook)Em uma das postagens, suspeita xinga Victoria. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Victoria foi morta na madrugada desta terça-feira (19). (Foto: Reprodução/ Facebook)Victoria foi morta na madrugada desta terça-feira (19). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Thamara Arguelho, 21 anos, suspeita de matar Victoria Correia Mendonça, 18 anos, fez ameaças à vítima pelo Facebook, meses antes do crime. As duas jovens teriam uma rixa, porque Thamara tinha ciúmes do namorado.

Segundo vizinhos, as duas meninas tinham um relacionamento com o mesmo garoto, o que teria causado ciúmes na suspeita. Pelo Facebook, Thamara fez várias ofensas à vítima.

Em uma delas, no dia oito de abril deste ano, Thamara xinga Victoria e questiona o fato de a garoto ter bloqueado ela no Facebook.

As duas jovens estudavam no período noturno, na escola Escola Clarinda Mendes de Aquino, mas segundo a direção, nunca apresentaram problema. A polícia investiga as postagens que, conforme o boletim de ocorrência, incluem ameaças. Thamara é considerada foragida.

Morte - Victoria foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Luiz Bento, Vila Popular, em Campo Grande. Uma testemunha contou à polícia que a vítima discutia com Thamara Arguelho, 21 anos, em frente de casa.

As duas discutiam e pouco tempo depois, houve os disparos. Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Outros quatro tiros foram disparados, mas não acertaram a moça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A testemunha disse a policia que viu quando Thamara deixou o local na garupa de uma moto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos.

O pai da vítima é guarda municipal, e estava dormindo num quarto da casa no momento do crime.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions