ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeita de matar garota com tiro na cabeça fez ameaças pelo Facebook

Luana Rodrigues | 19/07/2016 09:59
Em uma das postagens, suspeita xinga Victoria. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Em uma das postagens, suspeita xinga Victoria. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Victoria foi morta na madrugada desta terça-feira (19). (Foto: Reprodução/ Facebook)
Victoria foi morta na madrugada desta terça-feira (19). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Thamara Arguelho, 21 anos, suspeita de matar Victoria Correia Mendonça, 18 anos, fez ameaças à vítima pelo Facebook, meses antes do crime. As duas jovens teriam uma rixa, porque Thamara tinha ciúmes do namorado.

Segundo vizinhos, as duas meninas tinham um relacionamento com o mesmo garoto, o que teria causado ciúmes na suspeita. Pelo Facebook, Thamara fez várias ofensas à vítima.

Em uma delas, no dia oito de abril deste ano, Thamara xinga Victoria e questiona o fato de a garoto ter bloqueado ela no Facebook.

As duas jovens estudavam no período noturno, na escola Escola Clarinda Mendes de Aquino, mas segundo a direção, nunca apresentaram problema. A polícia investiga as postagens que, conforme o boletim de ocorrência, incluem ameaças. Thamara é considerada foragida.

Morte - Victoria foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Luiz Bento, Vila Popular, em Campo Grande. Uma testemunha contou à polícia que a vítima discutia com Thamara Arguelho, 21 anos, em frente de casa.

As duas discutiam e pouco tempo depois, houve os disparos. Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Outros quatro tiros foram disparados, mas não acertaram a moça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A testemunha disse a policia que viu quando Thamara deixou o local na garupa de uma moto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos.

O pai da vítima é guarda municipal, e estava dormindo num quarto da casa no momento do crime.

Nos siga no Google Notícias