A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2016 06:30

Garota de 18 anos é morta com tiro na cabeça depois de discutir com mulher

Luana Rodrigues
Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/ Facebook)Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Guarda Municipal esteve na casa onde ocorreu o crime hoje pela manhã. (Foto: Fernando Antunes)Guarda Municipal esteve na casa onde ocorreu o crime hoje pela manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Luiz Bento, Vila Popular, em Campo Grande. Uma testemunha contou à polícia que a vítima discutia com uma mulher em frente de casa, quando foram feitos cinco disparos. A suposta autora do crime fugiu em uma moto.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a testemunha disse que ouviu quando uma pessoa chamou pela vítima na frente do imóvel. A menina saiu para atender e começou a discutir com uma mulher. Pouco tempo depois, começaram os disparos.

Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Outros quatro tiros foram disparados, mas não acertaram a moça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora. 

O pai da vítima é guarda municipal, e estava dormindo num quarto da casa no momento do crime.

A testemunha disse a policia que viu quando a mulher, conhecida como Thamara, deixou o local na garupa de uma moto.

Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos, principalmente Thamara que, segundo o boletim de ocorrência, já havia ameaçado a vítima várias vezes pelo Facebook.

 

Mulher de 40 anos também foi morta com tiro na cabeça na última sexta-feira (15). (Foto: Guilherme Henri)Mulher de 40 anos também foi morta com tiro na cabeça na última sexta-feira (15). (Foto: Guilherme Henri)

Segundo caso - Na noite de sexta–feira (16), uma mulher de 40 anos também foi morta com um tiro na cabeça, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e confessou cometido o crime.

De acordo com a polícia, a garota é namorada de um traficante da região e a vítima era usuária de drogas. Em um provável acerto de contas, o namorado teria pedido a adolescente para “dar um susto” na mulher com uma arma dele.

A garota disse que não sabia que a arma estava municiada e atirou contra a cabeça da vítima. Como os vizinhos ouviram o disparo, o casal fugiu. O crime foi em frente a casa do namorado da adolescente onde, segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de drogas.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions