A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/10/2015 12:02

Pai e filho sofrem atentado e acabam feridos por tiros em frente de casa

Luana Rodrigues e Filipe Prado
Os dois foram encaminhados para a Santa Casa. (Foto: Fernando Antunes)Os dois foram encaminhados para a Santa Casa. (Foto: Fernando Antunes)

Pai e filho foram alvejados por tiros na manhã desta sexta-feira(16), na Rua Abrão Anache, jardim Anache, em Campo Grande. Cleijian da Silva Nogueira, 22 anos, e o pai dele, identificado apenas como "Geralmino" de aproximadamente 45 anos, foram atingidos por um tiro cada um.

Testemunhas que estavam no local, mas preferiram não se identificar, disseram que encontraram a dupla sangrando, mas não souberam informar se os tiros ocorreram dentro ou fora da residência das vítimas.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu(Serviço Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Cleijian teria sido atingido por um tiro na região da axila, do lado esquerdo, já o pai dele teria sido baleado no tórax. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Polícia Militar e Civil estão no local e já encontraram três projéteis e duas perfurações na parede, o que leva a crer que o atentado ocorreu do lado de fora da casa.

Rapaz baleado no Nova Lima era procurado por roubo e tráfico
Josuelson Ferreira, rapaz baleado com dois disparos ao trocar tiros com um policial no Bairro Nova Lima no início da noite deste quinta-feira, estava...
Homem de 31 anos é baleado no peito por falso policial
Homem de 31 anos foi baleado ao ser surpreendido em casa por um falso policial. O caso aconteceu na madrugada de hoje (14), no Km 21 da BR-463, em Do...
Homem de 61 anos morre na Santa Casa após ser baleado pelo filho
Morreu na Santa Casa, Nassim Yehia, 61 anos, depois de ser baleado pelo filho no começo da madrugada de hoje (12), na Rua dos Arquitetos, na Vila Ana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions