Pai entra em escola para bater em aluno e ameaça servidores que tentam impedir
Suspeito estava alcoolizado e simulou estar armado
Pai de uma estudante protagonizou confusão na Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino, no Bairro Aero Rancho, durante o horário de entrada na tarde de hoje (16). Bêbado, o suspeito tentou agredir um aluno e foi contido por um professor, no entanto, ameaçou voltar na hora da saída.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ao ser contido pelo professor, o homem levou a mão até a cintura, simulando estar armado. “Vou te matar, te pegar na saída”, disse.
Na sequência, enquanto era retirado da unidade, o suspeito xingou e ameaçou coordenadora pedagógica e uma servidora do setor administrativo. “Vou te dar um tiro. O seu está guardado”, completou.
A Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas e Boletim de Ocorrência registrado. Os agentes também devem fazer a segurança da unidade no momento da saída.
Informações repassadas à polícia são de que o autor mora na região do colégio e teve acesso ao local por ser pai de uma aluna.