A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

03/05/2019 13:21

Pai foi buscar carro de filha que teve AVC e sofreu acidente em posto

Idoso, de 70 anos, contou que buscaria o veículo e ficaria cuidando do neto, de 9 anos

Anahi Zurutuza e Clayton Neves
Carro ficou com a frente bem danificada (Foto: Clayton Neves)Carro ficou com a frente bem danificada (Foto: Clayton Neves)

Um idoso, de 70 anos, conta que tinha ido buscar o carro da filha quando errou a marcha e invadiu a UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Nicolau Fragelli, no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. O Renault Duster tem câmbio automático e o motorista relata que se confundiu.

O condutor tinha sido acionado pela filha que foi mais cedo ao posto para passar por consulta. Ela passou mal e foi levada por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

O pai contou que buscaria o veículo e ficaria cuidando do neto, de 9 anos.

O acidente aconteceu por volta das 11h, horário que a UBS estava fechada. “A sorte é que era horário de almoço, não tinha ninguém”, afirma uma servidora que estava dormindo na hora do acidente. “Acordei com o barulho”.

Outra funcionária conta que varria a frente do posto. “Foi um susto. Passou bem perto de mim”.

O carro arrancou o portão, bateu numa pilastra e parou em um canteiro. O condutor não ficou ferido, mas foi atendido na UBS porque ficou nervoso e teve um pico de pressão.

A Guarda Municipal e a Polícia de Trânsito foram acionados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions