ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Pais procuram filho que há 4 dias saiu para ir à escola e sumiu

Kauan Rios da Silva sumiu na última quinta-feira (21) e ninguém sabe de seu paradeiro

Por Bruna Marques | 24/09/2023 16:30
Kauan em foto divulgada pelos pais nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)
Kauan em foto divulgada pelos pais nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os pais do adolescente Kauan Rios da Silva, 14 anos, procuram pelo menino que está desaparecido desde última quinta-feira (21), após sair da casa que mora com o pai e os avós, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, para ir à escola e não voltar.

O Campo Grande News conversou com Roberta Rodrigues dos Santos Rios, 34 anos, pelo telefone e a mulher informou que só soube neste domingo (24) do desaparecimento do filho.

“Ele não mora comigo, ele mora com o pai e a avó, eu descobri hoje que ele não voltou para casa. Saiu quinta cedo para ir para escola e não retornou. Moro do outro lado da cidade, estou desesperada”, informou a mulher.

Segundo a mãe de Kauan, somente hoje o pai do menino foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência de desaparecimento, “Deveria ter ido no dia que ele sumiu. Não sabemos as amizades do menino, ele não sabe com que ele anda".

A mulher que mora no Jardim Noroeste revelou que no dia que o menino sumiu, ela chegou a conversar com ele por mensagem, via Instagram. “Perguntei o que ele estava fazendo, ele falou que estava lavando a casa da avó e depois não respondeu mais”, disse Roberta.

Segundo foi informado pelo pai do adolescente, no registro policial, no dia que o menino desapareceu, ele saiu de casa usando camiseta, short jeans e chinelo preto. “Não teve motivo nenhum, ninguém brigou com ele, quando ele saía ele voltava tarde, mas voltava e agora não voltou”, afirmou o pintor Wellyngton Santos da Silva, 37 anos, pai de Kauan.

De acordo com Wellyngton, o menino disse que estava namorando com uma menina que mora próximo a sua casa. “Não sei quem ela é e nem onde ele pode estar. Ele está sem celular, o dele estragou e ele usa as redes sociais no celular da avó, mas quando saiu de casa não levou”, relatou.

Os pais de Kauan disseram que já foram atrás do menino na Santa Casa e delegacia, mas até o momento não tiveram informação de seu paradeiro.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Cominutário) Centro.

Quem tiver informação sobre onde Kauan está pode entrar em contato com os pais do menino através dos números (67) 99324-4279 (Roberta) ou (67) 99188-2987 (Wellyngton).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias