A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2014 12:39

Pais saem para ver vizinha morta, filho fica em casa, cai na piscina e morre

Viviane Oliveira

Uma criança de 9 anos morreu, por volta da meia-noite de hoje (6), no HU (Hospital Universitário), após se afogar na piscina da casa, ontem (5), por volta das 17h, no Bairro Coophavila II, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O menino, que tinha Síndrome de Down, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O afogamento aconteceu no momento em que a família do garoto saiu para verificar o que estava acontecendo no imóvel da frente, onde uma mulher de 47  anos foi encontrada morta.

Por conta do movimento da Polícia e perícia no local, os vizinhos foram ver o que havia acontecido, inclusive, os pais do menino. 

Neste meio tempo, o garoto acabou caindo na piscina de casa, na Rua Enseada. Ele foi socorrido pelo pai e encaminhado ao posto de saúde do Coophavila. Depois, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HU, onde morreu.

A pedido da família, a assessoria de imprensa do Hospital Universitário não divulgou o nome da criança. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


e facil falar julgar sem saber, dificil e fazer tudo que os pais fizeram por esse menino ,mais isso quem nao conheceu a familia nunca vai saber ,os pais maravilhosos que eles sao a vida deles toda era toda girada em torno do filho.entao aqui fica a dica antes de fala procura se informar primeiro assim quando abrir a boca pelo menos falara a verdade .
 
cristiane ribeiro oliveira em 08/01/2014 19:04:49
Aff' pessoas estupidas que nem sabem o que aconteceu e fica comentando coisas besta .. Ninguem sabe a dor q a familia ta sentindo e ainda ficam falando que curiosidade mata .. se forem pra comenta coisas idiotas por favor nem comenta ..
 
rafaela mancoelho em 07/01/2014 19:08:06
O que eu penso não volto atrás... pra mim foi pura negligência mesmo, curiosidade da vida alheia, e quem acabou sofrendo foi o inocente que veio a falecer. O incrível agora, é que até a reportagem está voltando atrás com relação à primeira matéria e está divulgando outros fatos
 
Ivone Arguelho em 07/01/2014 17:04:41
Fui ao enterro dele hj,ele era muito querido...gente favor não ficar discutindo.
ele era uma criança muito bem cuidada, amada e muito querida
ensinou a todos da família a ama-lo, respeita-lo, ensinou a família a viver e a enfrentar as diferenças e as dificuldades da vida. a missão dele foi cumprida nessa terra, agora ele dorme no senhor.
 
Paula Ribeiro em 07/01/2014 09:37:34
Claro, não direi o que penso aqui, pq neste momento não ajudará a família que acredito eu, que por si só já deva estar sentindo-se extremamente culpados pelo que aconteceu.
Neste caso, peço para Deus cure seus corações e com toda certeza, como mãe eu sinto muitíssimo !
Essa é uma notícia muito triste.
 
Mari Rodrigues em 06/01/2014 22:03:04
Meus sentimentos aos pais. Os caminhos que Deus traça para nós muitas vezes é totalmente incompreensível aos nossos olhos.
 
Carlos Roberto em 06/01/2014 17:10:28
até as mais selvagens criaturas tem sentimentos....
comparar seres desumanos com animais é uma ofensa aos bichos
e peço a DEUS q conforte as familias q tiveram as perdas
 
MARILUCE DA SILVA HENDGES em 06/01/2014 16:45:50
MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA.
E MINHA TRISTEZA COM PALAVRAS HIPÓCRITAS SEM O MENOR SENTIDO
DE IVONE ARGUELHO QUE COM CERTEZA NÃO SABE O QUE VEM A SER
UM ENTE QUERIDO, DEVE TER NASCIDO NO PANTANAL MATO GROSSENSE
JUNTO A ANIMAIS FEROZES. SE É ASSIM TÃO DENTRO DE SI O POR QUE
FAZER COMENTÁRIOS A QUE NADA LHE INTERESSA. J..
LADEMIR GONÇALVES.`.
 
LADEMIR GONÇALVES em 06/01/2014 15:17:38
longe de mim querer ser "maldoso" ou algo do tipo, mas o brasileiro tem mania de cuida da vida dos outros em vez da própria, fatalidade é algo que não se pode evitar, isso ao meu ver foi total irresponsabilidade!
 
Marcio Brunholi em 06/01/2014 15:11:37
Com certeza uma fatalidade, que Deus conforte essa familia.
 
santos filho em 06/01/2014 13:23:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions