A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/12/2013 09:20

Palio não para em preferencial e atinge mototaxista com passageira

Edivaldo Bitencourt e Viviane Oliveira
Mototaxista levou um susto, mas só passageira foi encaminhada para centro de saúde (Foto: Viviane Oliveira)Mototaxista levou um susto, mas só passageira foi encaminhada para centro de saúde (Foto: Viviane Oliveira)

Um veículo Palio bateu, por volta das 8h30 de hoje (20), em moto-táxi no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, na Vila Santa Fé, em Campo Grande. O carro não respeitou a preferencial e só a passageira ficou ferida.

Conforme o mototaxista, de 32 anos e há 10 anos na profissão, ele trafegava na Avenida Mato Grosso, no sentindo Centro-Parque dos Poderes, quando foi atingido pelo automóvel.

O carro, que era dirigido por um homem que não quis se identificar, não parou na preferencial e foi o responsável pelo acidente.

O mototaxista não se machucou, mas a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o centro de saúde, segundo o profissional, por causa do susto e não de ferimentos.

Dono de uma borracharia há 20 anos, Oscar Cândido de Oliveira, 66 anos, contou que é comum acidentes no cruzamento. Ele explica que tem muita batida porque o tráfego de veículos é intenso no local e os motoristas fecham o cruzamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions