A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

17/07/2017 08:01

Para 88% dos internautas, FGTS inativo não foi suficiente para quitar dívidas

Viviane Oliveira

A maioria, 88% dos leitores que participou da enquete do Campo Grande News não conseguiu quitar suas dívidas com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) inativo liberado pelo governo. Apenas, 14% responderam que sim.

Trabalhadores têm duas semanas para sacar as contas inativas do FGTS antes do prazo terminar, no dia 31 de julho. De acordo com a Caixa, em Mato Grosso do Sul 40 mil pessoas aptas não retiraram o dinheiro.

Liberado pelo Governo Federal no início do ano com o objetivo de movimentar a economia, o saque do FGTS não é obrigatório, porém a partir de 1º de agosto o recurso volta a ser disponibilizado apenas para compra de imóveis.

A nova enquete já está no ar e quer saber se você concorda com a liberação para que vacinas possam ser aplicadas em farmácias, que está em fase de regulamentação no Brasil.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions