A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/08/2014 23:41

Para controle de enchente rua da Capital será interditada

Eduardo Penedo

A Rua Pacífico Lopes, no trecho entre a avenida Costa e Silva e a rua Paulo Freire será interditada por cinco dias começando por amanhã (13) até domingo (17) para execução de obras complementares de drenagem para o controle de enchente na região do bairro Jockey Club.


Esta nova rede de drenagem vai ser conectada à galeria pluvial construída na esquina da Pacifico Lopes com a Via Morena e a rede instalada em toda a extensão da rua Ouro Verde, para levar a enxurrada até o Córrego Anhanduí.

As obras de drenagem que livraram o Jockey Club das enchentes foram iniciadas em agosto de 2012. Ficaram interrompidas boa parte da gestão anterior e, somente a partir de abril, tiveram seu ritmo normal retomado. Foram investidos R$ 16 milhões no chamado complexo Areias e mais R$ 9 milhões no Cabaça, na região da Vila Carlota, que também impacta os bairros Jockey e Marcos Roberto. Foram executados 16 mil metros de drenagem; 12,5 quilômetros de pavimentação; recapeamento de 16,9 km de ruas e 717,8 metros de ciclovia. Está na fase de acabamento o recapeamento em trechos como o da rua Aguiar Pereira de Souza.

Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions