Para defender a irmã, policial penal atira em homem que tentava invadir casa
O casal está separado há 5 meses e, desde então, o ex-marido passou a perseguir a mulher

Homem de 31 anos foi ferido a tiros ao perseguir e tentar invadir a casa da ex-mulher, de 30 anos, na madrugada desta quarta-feira (13), no Bairro Colibri, em Campo Grande. Os dois foram casados por 5 anos, tem um filho em comum, mas estão separados há 5 meses. Os tiros foram disparados por um policial penal, de 33 anos, irmão da vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no dia 10 deste mês, a vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por perseguição e pediu medida protetiva. A Justiça deferiu, mas o ex ainda não havia sido intimado e continuou indo atrás da mulher.
Ontem, depois de mandar mensagem por celular o dia todo para a ex-mulher, o homem foi até a casa dela e do portão, começou a perturbá-la e a xingá-la. A Polícia foi acionada, mas quando chegou, o suspeito já havia ido embora. Depois da saída da polícia, o ex voltou e continuou a chacoalhar o portão. Assustada, a mãe da vítima ligou para polícia e para o filho, policial penal.
Ao chegar primeiro que a equipe da PM, o policial penal acabou agredido pelo cunhado e para se defender, atirou por duas vezes no pé dele. O agressor foi socorrido para uma unidade de saúde e preso em flagrante por ameaça, injúria, perseguição e violação de domicílio.