ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Para fugir da Justiça, jovem troca foto de RG encontrado em supermercado

Aliny Mary Dias | 01/10/2014 07:12

Uma jovem de 24 anos foi presa no fim da noite de ontem (30) depois de ser flagrada com um documento de identidade falso. A jovem possuía um mandado de prisão e ainda vendia drogas se identificando como outra pessoa.

De acordo com o registro policial, uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar até a casa da jovem Carine Pires Tatto. Não foi encontrado droga com a jovem, mas o crime foi constatado quando os policiais pediram os documentos da jovem.

Carine apresentou um documento de identidade com nome de outra pessoa, no entanto, a foto era de Carine. Os militares fizeram buscas no sistema da polícia e encontraram o nome verdadeiro de Carine e também um mandado de prisão contra ela.

A jovem acabou confessando que há alguns meses encontrou documentos de outra pessoa em um supermercado e acabou procurando um homem que adulterava os documentos. Carine passou a se identificar como Nathalia e inclusive fez uma cartão de visitante da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) com o nome falso.

Carine foi presa e responderá por falsidade ideológica e uso de documento falso. O caso foi registrado na madrugada de hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias