ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Para fugir de acidente, mulher pegou carona com homem que a perseguia

Conforme testemunhas, as vítimas seguiam pela Avenida Guaicurus, quando foram surpreendidas pelo Gol que cruzava a via

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 04/02/2021 10:29
Gol e Senic ficaram totalmente destruídos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Gol e Senic ficaram totalmente destruídos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois do acidente envolvendo dois carros de passeio que terminou com duas mortes, a passageira do veículo que causou o acidente fugiu com o homem que a perseguia de moto.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Marginal Bálsamo, na região do Bairro Cohab, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Por enquanto, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A colisão foi entre VW Gol, que segundo testemunhas era perseguido por uma moto e fugia em alta velocidade, e Renault Scenic. Os dois ocupantes, motorista e passageiro, do Scenic morreram na hora.

Enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motorista do Gol contou que dirigia em alta velocidade porque era perseguido pelo ex-marido da atual mulher dele.

Após a colisão, de acordo com testemunhas, o motociclista ainda discutiu com o motorista do Gol e falou para a mulher: "Olha a merda que você fez?". Na sequência, ela subiu na moto e fugiu com o homem. Ainda conforme testemunhas, as vítimas seguiam pela Avenida Guaicurus, na preferencial, quando foram surpreendidas pelo Gol que cruzava a via. O condutor do Gol sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Nos siga no Google Notícias