ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Para maioria dos leitores, instabilidade jurídica prejudica a Capital

Aliny Mary Dias | 26/05/2014 06:57

A enquete da última semana questionou os leitores do Campo Grande News a respeito da instabilidade jurídica vivenciada pela Capital recentemente. Para a maioria dos que votaram, a cidade fica prejudicada com a troca de prefeitos.

Dos que votaram, a grande maioria, 93%, responderam sim indagados se a situação prejudicava a cidade. Outros 7% responderam que a instabilidade jurídica não prejudica a cidade.

No último dia 15 de maio, o prefeito cassado Alcides Bernal (PP) obteve liminar para regressar ao comando da cidade. Antes mesmo de Olarte ser notificado, um grupo de aliados foi à prefeitura e adentrou o gabinete do prefeito e secretaria, promoveu revista aos servidores e trocaram fechaduras de salas.

Oito horas depois, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul derrubou a liminar e manteve Gilmar Olarte (PP) como prefeito.

A nova enquete já está no ar e o assunto é saúde. A pergunta é “Onde falta médico pediatra em Campo Grande?”, as alternativas são apenas na rede pública, no setor público e nos convênios ou no setor público, convênios e no particular. Vote e dê sua opinião.

Nos siga no Google Notícias