ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Para segurar consumidor pós-feriado, autoescola dá desconto de até 80%

Candidatos poderão iniciar sua habilitação no fim do mês

Informe Publicitário | 22/04/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com horário de atendimento estendido das 7h às 19h na sexta-feira e das 8h ás 13h no sábado, autoescola dá oportunidade única pra quem quer tirar carteira de motorista, realizar inclusão e mudança de categoria.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Oportunidade - O desconto de até 80% na taxa de matricula e honorários, certamente chama a atenção, ainda mais em tempos de crise, mas com certeza amanhã você vai pagar o melhor preço da capital. A autoescola Primeira Opção ainda presenteia alunos que indicam com duas aulas praticas.

Agilidade - Quem está com pressa pode contar também com curso teórico rápido de apenas 5 dias. A proposta é válida apenas para novos alunos matriculados no CFC Primeira Opção, com fechamento no dia da promoção. Não serão aceitos rematrículas. Você poderá contar também com a excelente infraestrutura que a Primeira Opção disponibiliza, com centro teórico próprio, sala climatizada, veículos seguros e com ar condicionado com o maior conforto possível, além de instrutores competentes e até um instrutor psicólogo, que é algo inovador, num momento de total pioneirismo para você que tem medo de dirigir. Podendo pagar sua habilitação em nota promissória (sem consulta SPC ou Serasa) ou até mesmo no cartão de crédito.

Central de Matrículas - Para realizar a sua matrícula, você deverá comparecer na rua: 13 de Maio, 3075 – Centro, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Maracajú, as inscrições poderão ser realizadas somente no dia e no próprio local com a retirada de senha. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias