ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Paraguaio é executado com pelo menos 6 tiros no portão de casa

Foram encontradas 13 perfurações no corpo; homem cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas

Dayene Paz e Mirian Machado | 11/01/2022 06:38
Homem morreu no portão de casa nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Homem morreu no portão de casa nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem identificado como Elieser Romero Espinoza, de nacionalidade paraguaia, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (11), na frente da casa do irmão, na Rua Randolfo Lima, Jardim Nova Lima, em Campo Grande. Testemunhas escutaram seis disparos e os bombeiros encontraram, preliminarmente, 13 perfurações no corpo da vítima.

Uma vizinha de 66 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que escutou os disparos, mas não imaginava ser tiros no momento. Ela foi avisada por uma familiar logo em seguida com a movimentação da polícia no local.

Bombeiros no local onde ocorreu o crime. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros no local onde ocorreu o crime. (Foto: Henrique Kawaminami)

A polícia informou que os suspeitos estavam em uma motocicleta e surpreenderam a vítima, que havia desembarcado de um carro de motorista de aplicativo na frente da casa do irmão. Elieser havia deixado o presídio nesta manhã, onde ele e o irmão cumprem pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Elieser não resistiu aos ferimentos. Ele caiu no portão da residência e morreu. Foram encontradas, preliminarmente, 13 perfurações no corpo da vítima.

A vizinha ainda disse que três crianças residem na casa, mas não seriam filhas da vítima. A vizinha ainda revelou que há alguns anos, duas pessoas foram executadas a tiros na mesma residência. "Mas era outra família que morava ali. A casa ficou fechada por dois anos depois disso".

Quatro viaturas da Polícia Militar estão no local e os suspeitos são procurados.

Nos siga no Google Notícias