ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Paróquia realiza 7º Pedal Cristo para alertar sobre violência no trânsito

Alan Diógenes | 24/03/2014 23:58

A sétima edição do Pedal Cristo com a campanha “O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!”, acontecerá no domingo (30), na Paróquia Santo Antônio, localizada na rua 15 de Novembro esquina com a Avenida Calógeras, em Campo Grande.

Durante a ação haverá a celebração da Santa Missa às 16h e passeio pelas ruas às 17h, com a participação especial do padre missionário da Comunidade Canção Nova, Bruno Costa, e do padre Odair Costa pároco da Paróquia Santo Antônio.

O objetivo da campanha é despertar a conscientização e o poder de mobilização da juventude e das famílias no combate à violência no trânsito.

Todo o trajeto é realizado com o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completar o trajeto e carros com água e barras de cereais que são distribuídas gratuitamente aos participantes.

As camisetas do Pedal Cristo estão disponíveis para aquisição na Loja Canção Nova localizada na Rua Rui Barbosa, número 2.809, na Capital.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones 9246-3722 e 9305-8484.

Nos siga no Google Notícias