ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Parque dos Poderes será reservado para lazer neste feriado

Espaço será reservado para caminhadas e outras atividades físicas

Por Jhefferson Gamarra | 02/06/2021 15:28
Entrada do Parque dos Poderes reservada para a prática esportiva (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Entrada do Parque dos Poderes reservada para a prática esportiva (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, o Parque dos Poderes estará fechado para o trânsito de veículos e abre para lazer e atividades físicas. Até às 19 horas será possível aproveitar o espaço.

O trecho interditado compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso, após a Avenida Hiroshima até a Avenida Afonso Pena, em frente ao Corpo de Bombeiros, fazendo o contorno no Parque Estadual do Prosa. (Imagem abaixo)

Mapa das áreas interditadas para o tráfego de carros (Foto: reprodução)
Mapa das áreas interditadas para o tráfego de carros (Foto: reprodução)

De acordo a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o projeto 'Amigos do Parque' consiste no fechamento de uma das pistas do local para possibilitar a prática de caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins aos fins de semana e feriados.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a fundação alerta para os cuidados durantes as atividades físicas e lazer, com manutenção do distanciamento social, uso de máscara facial na realização de exercícios físicos leves e moderados, não compartilhamento de utensílios, como garrafas de água, tereré, alimentos e objetos pessoais (equipamentos para ciclismo, por exemplo). Assim que concluídos os exercícios, o retorno para casa deve ser imediato.




Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário