ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Parque dos Poderes será reservado para lazer neste feriado

Espaço será reservado para caminhadas e outras atividades físicas

Jhefferson Gamarra | 02/06/2021 15:28
Entrada do Parque dos Poderes reservada para a prática esportiva (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Entrada do Parque dos Poderes reservada para a prática esportiva (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, o Parque dos Poderes estará fechado para o trânsito de veículos e abre para lazer e atividades físicas. Até às 19 horas será possível aproveitar o espaço.

O trecho interditado compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso, após a Avenida Hiroshima até a Avenida Afonso Pena, em frente ao Corpo de Bombeiros, fazendo o contorno no Parque Estadual do Prosa. (Imagem abaixo)

Mapa das áreas interditadas para o tráfego de carros (Foto: reprodução)
Mapa das áreas interditadas para o tráfego de carros (Foto: reprodução)

De acordo a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o projeto 'Amigos do Parque' consiste no fechamento de uma das pistas do local para possibilitar a prática de caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins aos fins de semana e feriados.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a fundação alerta para os cuidados durantes as atividades físicas e lazer, com manutenção do distanciamento social, uso de máscara facial na realização de exercícios físicos leves e moderados, não compartilhamento de utensílios, como garrafas de água, tereré, alimentos e objetos pessoais (equipamentos para ciclismo, por exemplo). Assim que concluídos os exercícios, o retorno para casa deve ser imediato.




Nos siga no Google Notícias