A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

23/09/2011 09:12

Parte da Capital está sem energia; semáforos desligados param trânsito

Edmir Conceição
Semáforo desligado na avenida Afonso Pena. Ameaça de chuva fez sistema da Enersul desligar.Semáforo desligado na avenida Afonso Pena. Ameaça de chuva fez sistema da Enersul desligar.

O tempo fechou e a ameaça de temporal já provocou o desligamento da energia em alguns pontos de Campo Grande. Na avenida Afonso Pena os semáforos estão desligados em trecho da área central e começa a provocar transtorno.

Um transformador de energia na rua Joaquim Murtinho desligou e deixou a região do Itanhangá Park sem luz. No conjunto Arnaldo Estevão de Figueiredo, saída para Três Lagoas, também não há luz.

De acordo com a Enersul, o alimentador na região desligou às 8h52 e o problema pode ser sido originado por alguma avaria na rede, como um curto circuito. O desligamento ocorre por medida de segurança.

Ontem também houve queda de energia, afetando os bairros Tiradentes, Jardim São Lourenço, Vilas Boas e TV Morena. Na região do bairro Maria Aparecida Pedrossian assim como em outros bairros houve seguidas oscilações de energia. A Enersul diz que as oscilações são decorrentes do sistema de segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions