A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

14/10/2014 16:48

Passageiro passa mal e avião faz pouso de emergência na Capital

Edivaldo Bitencourt, Alan Diógenes e Paulo Francis
Viatura dos bombeiros aguarda pouso para socorrer passageiro (Foto: Alcides Neto)Viatura dos bombeiros aguarda pouso para socorrer passageiro (Foto: Alcides Neto)

Um avião da TAM, proveniente de Lima, capital do Peru, fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Um paciente passou mal durante o voo e obrigou a empresa aérea a adotar o procedimento de urgência.

A Infraero informou que um passageiro a bordo da aeronave, que vinha do Peru, estava passando mal e foi solicitado o pouso de emergência. Uma viatura do Corpo de Bombeiro está na pista para realizar o socorro da pessoa.

Não há informações sobre o estado de saúde do passageiro. A suspeita é parada cardíaca e respiratória e as tentativas de ressuscitação ocorreram por 20 minutos. 

O voo 8067, com destino a Guarulhos (SP), vinha da capital peruana. A TAM não se manifestou sobre o problema.

Bombeiros se preparam para socorrer passageiro com destino a São Paulo que passou mal (Foto: Alcides Neto)Bombeiros se preparam para socorrer passageiro com destino a São Paulo que passou mal (Foto: Alcides Neto)
Voo da TAM faz pouso de emergência em Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)Voo da TAM faz pouso de emergência em Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions