A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/08/2014 18:23

Passageiro que morreu no aeroporto de Campo Grande tinha 81 anos

Lidiane Kober

O passageiro que morreu, por volta do meio-dia desta segunda-feira (25), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, tinha 81 anos e se chamava Wilson Dario Assis dos Santos.

Segundo a assessoria de imprensa da Azul - Linhas Aéreas Brasileiras - , ele nem chegou a embarcar no voo, com destino a Cuiabá (MT). O mal súbito teria começado no embarque.

Porém, Jeferson dos Santos, parente da vítima, contou que os sintomas começaram no processo de desembarque do voo, vindo de Cuiabá. A família promete investigar se Wilson teve socorro e cuidados médicos adequados.

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) acionou o socorro. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o aeroporto, mas o homem não resistiu e morreu no local. Informações preliminares indicam que ele foi vítima de um infarto.

(Matéria editada às 18h52 para acréscimo de informações)



Eu sou neta do Sr° Wilson, e peço por gentileza que corrijam a notícia, ele estava desembarcando no Aeroporto Internacional de Campo Grande, vindo de Cuiabá pela Azul, estava voltando para casa. E acredito que há chances de ele ter passado mal ainda durante o vôo e não apenas quando chegou em solo.
Eu fui buscar meu avô junto com minha mãe, sua filha, e demorou muito até nos confirmarem que ele estava em parada cardíaca e não nos deixaram vê-lo imediatamente, ou seja, não era apenas um mal súbito, ele estava morrendo. Eu vi a ambulância alfa do SAMU chegar muito tempo depois do "mal súbito", a princípio só tinha uma unidade dos bombeiros, esta ambulância alfa que é especializada para o suporte avançado, pois possui o médico, mas se chega muito tarde já não tem serventia...
 
Juliana Santos Romeiro em 25/08/2014 20:36:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions