Passageiro quebra dente de motorista em briga por porta mal fechada
Trabalhador disse que a briga começou após ele pedir para cliente por máscara, e reclamar de a porta ter sido batida com força

Após desentendimento com um passageiro, motorista de aplicativo, de 40 anos, foi agredido e teve um dos dentes quebrados pelo suspeito. À polícia, o trabalhador contou que a briga teria começado depois de ele pedir para o cliente colocar máscara, e reclamar de a porta ter sido fechada com força.
De acordo com informações do Boletim de ocorrência, a corrida tinha como ponto de partida a Rua Alberto Salim Jacob, no Jardim Morenão. Ao chegar no local, o motorista contou que um casal e uma criança embarcaram no automóvel e que um deles sem máscara. A vítima cobrou a proteção e o suspeito informou que iria procurar a máscara para colocar.
Na sequência, o condutor do carro identificou que uma das portas estava aberta e pediu para que fosse fechada. Segundo ele, ao atendê-lo, a passageira teria batido com muita força, dando início a novo atrito.
Após breve discussão, a passageira disse que cancelaria a corrida, no entanto, segundo o motorista, antes de sair do carro os suspeitos passaram a agredi-lo com socos no rosto e no braço.
Equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os autores na casa de onde haviam pedido o serviço de transporte. O endereço e o nome de quem solicitou a corrida foram repassados à Polícia Civil, que agora investiga o caso.