A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2013 21:35

Passeata reuniu 7 mil pessoas e 3º dia foi sem violência, diz a PM

Zemil Rocha e Nyeder Rodrigues
Manifestantes percorrendo as ruas de Campo Grande nesta noite de sábado (Foto: Cleber Gillio)Manifestantes percorrendo as ruas de Campo Grande nesta noite de sábado (Foto: Cleber Gillio)

A Polícia Militar calculou que no ponto alto da manifestação, sete mil ativistas participaram da passeata neste terceiro dia de protestos por melhorias nos serviços públicos e contra a corrupção, que hoje contou com a participação de integrantes da “Macha da Maconha”, que defendem a legalização do consumo da droga.

Também foi o primeiro dos três dias de protestos sem nenhum tipo de violência registrada pela polícia. Na quinta-feira (20) e sexta-feira (21) ocorreram depredações de patrimônio público e privado, como invasão da Câmara com documentos sendo rasgados e apedrejamento de ônibus.

"Hoje foi tudo tranquilo não tivemos nada de incidente ou registro policial", informou a major Sandra Alt, da Polícia Millitar. "Só tivemos ontem o tumulto na Câmara que foi rapidamente controlado", acrescentou.

Há pouco o único grupo de continua ativo na mobilização, composto por cerca de 50 pessoas, deixaram a frente da residência do governador André Puccinelli, passaram pelo Paço Municipal, pela Rua Barão do Rio Branco, e segue na direção da Praça do Rádio.

Quando estavam passando atrás da prefeitura, houve um corre-corre de guardas municipais, que já estavam desmobilizados.

Os manifestantes que sobraram estão sendo escoltados por alguns veículos da Polícia Militar e seguem seu caminho agora pela calçada, já que estão em reduzido número.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Graças a Deus, com certeza o mal nunca vai vencer o bem e hoje já vi que no Brasil inteiro, os bandidos infiltrados, estão sendo pegos. A coisa tem de funcionar o moralizar nosso país rico e bom de viver.
 
luiz alves em 24/06/2013 07:39:05
estive com os meninos e meninas da ufms , ucdb e uniderp , galera bonita , educados , não vândalos , fomos em paz , agradeço a PM , e todos até mesmo o campo grande news , que nos acompanhou , fizemos uma cobrança pacífica , tenho 43 anos me senti um menino , por meus filhos .
 
antonio silva em 23/06/2013 00:33:23
O POVO TEM DIREITO DE SE MANIFESTAR

POR O POVO E ROUBADO NOS IMPOSTOS QUE PAGA

MENSALEIROS CONDENADOS QUE NAO VAO PARA CADEIA.

POLITICOS DESONESTOS

CORRUPÇÃO PARA TODOS OS LADOS

NEM POLITICOS E NEM POLICIA RESPEITA O POVO.

POLICIA COM SALARIO MISERAVEL, QUE DEPOIS QUER FAZER GREVE E VEM PEDIR APOIO DO POVO

POLITICOS QUE NAO LUTAM PELO BRASIL. ROUBAM O BRASIL
E DEPOIS VEM PEDIR VOTO.

PELO FIM DA CORRUPÇAO, PELO FIM DA VIOLENCIA
POR UM PAIS JUSTO.
 
JULIO JUNIOR em 23/06/2013 00:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions