A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2011 18:27

Patrão acusa funcionário de furtar dinheiro de distribuidora

João Humberto

Um homem de 47 anos foi acusado pelo patrão, dono de uma distribuidora na avenida Julio de Castilho, de furtar dinheiro dos pagamentos feitos aos clientes. Ele chegou a levar um chute no rosto, conforme informou à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

A vítima contou que há três meses trabalha como vendedor na distribuidora. Hoje, às 13h30, o patrão foi até sua casa, na rua Evereste, no Jardim São Lourenço, e o acusou de ter pegado o dinheiro.

O funcionário negou e disse ao patrão que iria com ele até o local em que tinha feito a venda para provar que não havia se apoderado do dinheiro. Os dois começaram discutir.

Quando a discussão teve início, a vítima estava em cima de uma moto, com uma bolsa ao lado. O autor empurrou o funcionário do veículo, deu um chute em seu rosto e pegou a pasta, que continha talões de nota da distribuidora e documentos pessoais, fugindo em seguida.

Homem persegue bandidos e impede furto da caminhonete do pai no Novos Estados
Testemunha bateu no veículo, fez ladrão perder controle e baterUm homem conseguiu impedir o furto da caminhonete do pai, um empresário de 46 anos, p...
Corumbá registra furto de 285 metros de fiação de semáforos em 6 dias
Desde o começo do ano até esta quinta-feira, a agência de trânsito de Corumbá registra furto de 285 metros de fios de cobre, que são utilizados pelos...
Homem tenta roubo na casa de policial
Ladrão invadiu casa de policial e tentou levar moto e roupasUm homem de 38 anos foi preso na noite de ontem após tentar fazer furto na casa de um po...


Nóssa senhora, não queria estar na pele desse patrão, pois se o mesmo não provar o fáto ocorrido vai sofrer uma ação trabalhista por danos morais, e ainda, imputar falsamente fato definido como crime a uma pessoa quando a mesma no cometeu,ai sim é crime. o patrão poderá ser enquadrado no art 138 do código penal brasileiro.
 
amilton ferreirta de almeida em 14/01/2011 07:41:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions