ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pedestre morre atropelado enquanto atravessava a rua

Câmera de segurança registrou o acidente na noite deste domingo

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 17/06/2024 09:14


Francisco Marciliano Gomes da Silva, de 48 anos, morreu depois de ser atropelado na Rua Faride Georges, no Jardim Anache, em Campo Grande, na noite deste domingo (16). Câmera de segurança registrou o grave acidente.

As imagens mostram o momento em que o motorista do Chevrolet Vectra segue pela Faride Georges e ultrapassa um Celta, quando atropela a vítima, no meio da pista. O filho de Francisco disse que viu o acidente e que o pai havia ingerido bebidas alcoólicas.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje.

O motorista do carro Vectra fez teste de bafômetro, que não apontou embriaguez.

O Campo Grande News apurou que a vítima morava perto do local onde aconteceu o acidente. O filho recebeu a notícia da morte do pai nesta manhã.

O local do atropelamento se trata de uma região escura, com pouca iluminação e sem qualquer redutor de velocidade. Na manhã desta segunda-feira (17), os vizinhos da vítima disseram à reportagem que condutores exageram na velocidade e já solicitaram quebra-molas, mas sem sucesso.

Trecho do local onde pedestre foi atropelado (Foto: Henrique Kawaminami)
Trecho do local onde pedestre foi atropelado (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias