ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pediu perdão e orou antes de morrer, narra testemunha de crime

Rapaz foi assassinado pela cunhada, durante a madrugada deste domingo (26), após agredir esposa

Por Clara Farias | 26/05/2024 16:01
Local em que Pedro ficou caido após facada, no bairro Taquaral Bosque (Foto: Alex Machado)
Local em que Pedro ficou caido após facada, no bairro Taquaral Bosque (Foto: Alex Machado)

Pedro Henrique de Souza, de 18 anos, pediu perdão à Deus e orou dez minutos antes de morrer, na madrugada deste domingo (26). Uma testemunha, contou ao Campo Grande News, que ao encontrar o jovem caído agonizando após ser esfaqueado, sugeriu que ele orasse.

"Eu virei ele de lado, para que ele não engasgasse com o próprio sangue, molhei a nuca dele e falei: 'olha Pedro, se você sentir que está indo, pede perdão à Deus", contou a testemunha. Dez minutos antes de morrer, Pedro orou.

Segundo a testemunha, após a facada, o rapaz ficou aguardando por atendimento médico por 30 minutos, até que não resistiu e morreu antes da chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Caso - Na madrugada de hoje, o jovem foi assassinado pela cunhada, Gabriela Tejas da Silva, de 19 anos. A vítima, a esposa e a cunhada bebiam na casa do casal, quando passaram a discutir, e foram andando pelo bairro.

Em determinado momento, os três entraram no imóvel de um amigo de Pedro. "Solta minha irmã", disse Gabriela antes de desferir uma facada no abdome do rapaz. Ele ainda conseguiu andar por poucos metros, onde caiu e morreu. A faca utilizada não foi encontrada pela polícia.

Ainda durante a madrugada, a casa onde Pedro vivia com a esposa foi incendiada, na Rua Clack, a 250 metros de onde o rapaz foi morto. Os vizinhos perceberam as chamas, mas não viram quem ateou fogo. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta das 6h.

Varanda da casa incendiada durante a madrugada. (Foto: Alex Machado)
Varanda da casa incendiada durante a madrugada. (Foto: Alex Machado)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias