A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2012 16:39

Pedra cai de caminhão e se espalha por 100 m de avenida

Trecho foi sinalizado pela Agetran. Veículo que fazia o transporte não foi identificado

Nadyenka Castro
Pedra estava na pista da direita e Agetran fez a sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)Pedra estava na pista da direita e Agetran fez a sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Bombeiros passaram pelo local e viram a pedra na avenida. (Foto: Rodrigo Pazinato)Bombeiros passaram pelo local e viram a pedra na avenida. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma carga de pedra brita caiu de um caminhão na avenida Ernesto Geisel, Vila Jacy, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, e ficou espalhada pela extensão de aproximadamente 100 metros da via.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo trecho próximo à rua José Paes de Farias e viu a situação. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) foram acionadas.

Na avaliação dos servidores, ficaram espalhados na pista de cinco a seis metros de pedra brita. Por conta do risco de acidentes e danos aos veículos, uma pista do sentido Centro/bairro ficou interditada pela Agetran até a retirada, pela Seintrha.

O veículo que transportava o material não ficou no local e não foi identificado.



Sabe o que é o maior absurdo? Nesse local tem um desabamento ao lado esquerdo interditando uma faixa de circulação de veículos e agora por causa das pedras interditou a faixa da direita, passei lá às 10:00hs da manha de hoje e a pedra continua espalhada e a faixa interditada. Prefeitura....onde estás???? aguardando um acidente?
 
Terezinha Bortolotto em 13/12/2012 10:54:35
Pois é eu moro próximo a região que da acesso ao deposito de entulhos da prefeitura no anel rodoviario, gostaria que os chamados amarelinhos fizessem fiscalização na rua do Asilo no Tiradentes para punir essas empresas de transporte de entulhos e ate mesmo caminhões a serviço da própria prefeitura, ou sera que os amarelinhos são só para aplicar multas nos usuários dos estacionamento públicos com os parquimetros.
 
joao braz em 13/12/2012 07:29:59
Tudo q acontece de ruim na via tem solução, aciona o agente de trânsito que vc não fica na mão.
 
Silvana Pereira em 12/12/2012 22:40:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions