A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/03/2015 07:15

Pedreiro de 39 anos é assassinado a tiros em bar nas Moreninhas III

Viviane Oliveira e Filipe Prado
Local onde ocorreu o crime.  (Foto: Marcos Ermínio) Local onde ocorreu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

O pedreiro Gilmar Cunha, 39 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde de ontem (31), em um bar que fica na Rua Copaíba esquina com a Garabu da Serra, no Bairro Moreninhas III, em Campo Grande. A vítima foi atingida por um tiro no tórax e morreu no local. O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, fugiu em uma moto logo após o crime.

De acordo com a polícia, por volta das 17h30, Gilmar bebia com mais dois amigos no estabelecimento, quando um homem chegou, pediu cerveja e sentou em uma mesa. Depois de algum tempo, o autor se levantou, foi em direção a vítima e sem falar nada atirou. Depois do crime, o homem fugiu em uma moto.

No local, testemunhas contaram à policia, que não houve discussão. Ainda não se sabe qual foi o motivo do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Polícia esclarece assassinato no Zé Pereira; autor foi executado em SP
A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) encerrou o caso sobre a morte do adolescente Michel Willian de Arruda Benites, 1...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions