A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/12/2012 11:48

Pedreiro morre enquanto trabalhava em apartamento na galeria Dona Neta

Luciana Brazil e Viviane Oliveira
Pedreiro pode ter tido um infarte, segundo Samu. (Fotos:Rodrigo Pazinato)Pedreiro pode ter tido um infarte, segundo Samu. (Fotos:Rodrigo Pazinato)
Médico diz que vítima podia sofrer também de alguma alteração vascular.Médico diz que vítima podia sofrer também de alguma alteração vascular.

Um pedreiro de 42 anos morreu na manhã desta quarta-feira (26) enquanto instalava uma pia no banheiro de um apartamento do 16° andar, do bloco B, na Galeria Dona Neta, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A causa da morte de Valmir Alves Pereira ainda não foi confirmada. Segundo o médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) Luiz Antonio Costa, a vítima possivelmente teve um infarto.

O colega de trabalho de Valmir estava em outro cômodo do apartamento quando escutou um barulho de um jato d'água. Ao correr para o banheiro, encontrou Valmir no chão. O apartamento residencial passava por uma reforma.

O médico do Samu acredita que Valmir possa ter tido um infarto enquanto trabalhava ou  já sofria de alguma alteração vascular.

As primeiras informações são de que Valmir se sentiu mal, soltou o encanamento e o jato de água o derrubou. A causa da morte só poderá ser esclarecida pelo IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para onde o corpo foi encaminhado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions