ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pedreiro morto com facada foi vítima de emboscada, aponta delegado

Polícia já tem suspeito do crime; GOI (Grupo de Operações e investigações) faz buscas pela cidade

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 16/08/2019 09:58
Arlindo Nogueira Fernandes foi morto na manhã desta sexta-feira no Jardim Noroeste. (Foto: Henrique Kawaminami)
Arlindo Nogueira Fernandes foi morto na manhã desta sexta-feira no Jardim Noroeste. (Foto: Henrique Kawaminami)

Arlindo Nogueira Fernandes, 47 anos, morto com uma facada na clavícula nesta sexta-feira (16) a caminho do trabalho, pode ter sido vítima de emboscada. O crime ocorreu na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Trevelin, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a perícia apontou que Arlindo foi morto com um único golpe de faca na região do pescoço. A suspeita é de que o crime tenha sido planejado. ''Tudo indica que foi uma emboscada e um golpe surpresa", disse.

Ainda segundo o delegado, a polícia já tem um suspeito do crime. A motivação, porém, ainda não foi esclarecida. ''No decorrer do dia vamos desenvolver as linhas de investigações", explicou. O GOI (Grupo de Operações e investigações) está nas ruas fazendo buscas pelo autor.

O caso - Arlindo foi encontrado caído no início da manhã de hoje na Rua Vaz de Caminha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima seguia pela rua em uma bicicleta, quando foi abordada pelo suspeito. O homem teria dito ''Chegou a sua hora. Você vai morrer''. Em seguida, Arlindo foi ferido com um único golpe de faca na clavícula. O assassino fugiu a pé.

Nos siga no Google Notícias