Pedreiro sofre descarga elétrica ao encostar em fios de alta tensão em obra
Homem estava na laje de prédio onde funciona farmácia, quando acidente aconteceu; ele sofreu queimaduras nas mãos e nos pés
Pedreiro, de 56 anos, foi socorrido com queimaduras nas mãos e nos pés após sofrer descarga elétrica em obra na Rua Mal. Rondon, esquina com a Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Segundo apurado pela reportagem, ele estava na laje do prédio onde funciona farmácia, quando encostou em fios de alta tensão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve o nome revelado, chegou a desmaiar após acidente, mas logo recuperou a consciência e, com ajuda de colegas de trabalho, conseguiu descer do local elevado.
Pessoas que estavam no local não quiseram comentar o ocorrido, mas a reportagem apurou que o pedreiro utilizava equipamento conhecido como régua para alinhar reboco feito na parede do estabelecimento, quando acabou encostando em fios de alta tensão.
Consciente e orientado, porém com ferimentos nas mãos e nos pés, o trabalhador foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Procurados, funcionários da farmácia disseram à reportagem que não poderiam comentar o ocorrido.
Informações repassadas aos bombeiros indicam que a vítima não utilizava equipamento de proteção.