ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Perseguição a carro roubado termina em acidente e 2 detidos

HB20 Sedan foi roubado no início da manhã e encontrado horas depois por PM a paisana

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 05/07/2018 17:24
HB20 Sedan foi roubado no início da manhã no Amambai por dois homens armados (Fotos: Paulo Francis)
HB20 Sedan foi roubado no início da manhã no Amambai por dois homens armados (Fotos: Paulo Francis)

Uma perseguição no fim da tarde desta quinta-feira (5) terminou em acidente de trânsito na Vila Nhanhá – região sul de Campo Grande. Um policial militar a paisana identificou a placa de um HB20 Sedan que havia sido roubado no fim da manhã na região central.

O PM acenou para tentar parar o veículo, que estava com três ocupantes, porém o HB20 atingiu uma Chevrolet S10 no cruzamento das ruas Bom Sucesso e Pirineus, e posteriormente o muro de uma residência.

Um dos ocupantes do veículo conseguiu escapar. O motorista, de 20 anos, foi preso. Um adolescente também foi apreendido. A S10 era guiada por um homem de 52 anos, que estava acompanhado do filho, de 28 anos, que foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas.

S10 foi parar no muro depois de colisão com carro roubado
S10 foi parar no muro depois de colisão com carro roubado
Dois ocupantes do S10 foram detidos após acidente na Vila Nhanhá
Dois ocupantes do S10 foram detidos após acidente na Vila Nhanhá

O motorista preso contou a polícia que trocou o carro por duas caixas de pasta base e desconhecia de se tratar de um veículo roubado. Disse ainda que se assustou com o aceno do PM e fugiu como medo de estar sendo viajado.

O policial acionou a Força Tática do 1º Batalhão da PM assim que viu o carro com a placa do carro roubado pela manhã. Segundo a polícia, dois homens armados abordaram a dona do veículo na rua Orpheu Baís, no bairro Amambaí, assim que ela desceu do carro em frente a sua residência.

A moradora da casa atingida pelo veículo após o acidente, Eurídes Sebastiana, contou que estava dentro do imóvel no momento e ouviu um estrondo quando preparava o jantar para o neto. A vizinha contou que a dona do imóvel escapou do pior, pois ela tem o costume de ficar pelo local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias