ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Perseguido por vizinho de bairro, ladrão com 40 passagens é preso pela PM

Fernanda Mathias | 08/05/2016 09:02

Um homem com mais de 40 passagens pela polícia e que estava foragido do semi-aberto foi preso na tarde de sábado no bairro Tijuca, depois de ser perseguido pelos próprios moradores e pela Polícia Militar. Odair Ferreira Vaz, 43 anos, escalou muros, subiu em telhados e, por fim, tentou se esconder no forro de uma casa, quando foi preso em flagrante com uma mochila cheia de objetos roubados.

A ação foi por volta de 13 horas. Odair, com uma espingarda de pressão, invadiu uma casa na rua Bartolomeu Mitre, onde uma jovem de 24 anos estava sozinha. Ela conseguiu se trancar em um cômodo com o celular e avisar a polícia. Os moradores vizinhos perceberam a movimentação e começaram a perseguir o assaltante, que chegou a ameaçar disparar contra o irmão da jovem, um rapaz de 19 anos, no momento em que ele chegava na casa.

Policiais do 1º Batalhão, pelotão da União, contaram com com suporte do Tático da Coophavilla na perseguição. Durante a tentativa de fuga, Odair se desfez da espingarda, deixada em um dos telhados em que subiu.

Depois de capturado, ele contou que há dois dias havia arrombado e estava vivendo na casa ao lado em que a jovem morava. Neste imóvel, os policiais encontraram vários objetos já separados para serem furtados.

Nos siga no Google Notícias