ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Personal trainer nega abuso a filhos da namorada e diz que perdeu emprego

Waldemar Gonçalves e Julia Kaifanny | 18/08/2016 11:20
Fachada da Depca, delegacia que apura denúncia contra personal trainer (Foto: Júlia Kaifanny)
Fachada da Depca, delegacia que apura denúncia contra personal trainer (Foto: Júlia Kaifanny)

Personal trainer suspeito de abusar sexualmente dos filhos da namorada prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (18) à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele nega os crimes e atribui a denúncia a uma conturbada relação entre a mulher e o pai das crianças, de 3 e 4 anos.

Para preservar a identidade das supostas vítimas, nenhum nome dos envolvidos no caso pode ser revelado. À Polícia Civil, o denunciado disse hoje que foi colocado sob suspeita pelo pai das crianças como parte de uma estratégia para atingir a mãe, que, por sua vez, tem histórico de disputa judicial com o ex-companheiro.

O personal trainer foi afastado do convívio das crianças. No depoimento desta quinta, ele disse ainda que perdeu o emprego desde que o caso veio à tona – na semana passada.

Por enquanto, as investigações prosseguem. Segundo o delegado Fábio Sampaio, mais gente deve ser ouvida nos próximos dias, inclusive a mãe e a tia paterna – ela fez um vídeo das crianças relatando os supostos abusos e entregou ao pai, gerando a denúncia à polícia.

Sampaio ressalta que há divergências em levantamentos sobre o caso feitos por duas unidades do Conselho Tutelar. Este é outro detalhe que obriga a polícia a ver com cautela o conteúdo da história, diz ele.

Nos siga no Google Notícias