ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PF apreendeu frota de caminhonetes e carros de luxo durante operação

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri | 28/07/2017 09:14
Veículos chegando à sede da PF na manhã desta sextas-feira (Foto: André Bittar)
Veículos chegando à sede da PF na manhã desta sextas-feira (Foto: André Bittar)

A movimentação na entrada do estacionamento, na sede da PF (Polícia Federal) em Campo Grande, é grande no início da manhã desta sexta-feira (28), durante a Operação Labirinto de Creta. Pelo menos dez caminhonetes e carros de alto padrão foram levados para o local, conduzidos por agentes. Policiais também desceram com malotes.

Dentre os veículos há várias caminhonetes Toyota Hilux e um automóvel da Marca Range Rover.

Operação – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã a 2ª fase da Labirinto de Creta para desarticular organização criminosa que fraudou o Fisco em cerca de R$ 350 milhões. Também participam da ação a Receita Federal e o Ministério Público Federal. O alvo é um grupo do ramo de frigoríficos.

Os crimes investigados são: sonegação fiscal, organização criminosa, falsidade ideológica, estelionato qualificado, fraudes previdenciárias e lavagem de dinheiro.

No total, serão cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em residências dos investigados e empresas ligadas e vinculadas a organização criminosa, nas cidades de Terenos, Campo Grande e São Paulo.

Segundo a Polícia Federal, a força-tarefa foi montada para combater organização criminosas que usam empresas para a sonegação de altos valores, o não pagamento de obrigações previdenciárias e burla direitos trabalhistas de empregados.

Nos siga no Google Notícias