ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PF faz vistoria em galeria e apreende carro na Afonso Pena

Também nesta terça-feira, PF faz operação contra fraude em licitações para a contratação do transporte escolar em Três Lagoas

Kerolyn Araújo | 28/05/2019 10:38
Veículo foi apreendido pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira. (Foto: Kerolyn Araújo)
Veículo foi apreendido pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira. (Foto: Kerolyn Araújo)

Uma ação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (28) na região central de Campo Grande, mobilizou uma equipe de aproximadamente seis agentes e terminou com a apreensão de um veículo na Avenida Afonso Pena.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a equipe chegou ao local pouco antes das 9h e fez buscas na galeria Dona Neta. Um carro Fiat Siena, que seria de uma negociação envolvendo a Caixa Econômica Federal, foi apreendido. Os agentes deixaram o prédio por volta das 9h30. Ninguém foi preso.

Na galeria, os comerciantes não quiseram falar sobre o assunto.

Operação Atalhos - Também na manhã desta terça-feira, a Polícia Federal, em atuação conjunta com a CGU (Controladoria Geral da União), desencadeou a operação em cinco cidades de Mato Grosso do Sul e São Paulo, contra fraudes em licitações para a contratação do transporte escolar em Três Lagoas.

São ao todo 21 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em Campo Grande, Naviraí e Três Lagoas, além das cidades de Luiz Antônio e Americana, no interior de São Paulo. Também 13 investigados foram intimados a prestarem esclarecimentos nas delegacias da PF dos cinco municípios.

Nos siga no Google Notícias