A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

17/04/2019 09:31

PF saiu com dezenas de caixas de eletrônicos de casa no Vilas Boas

Além das caixas de aparelhos eletrônicos, foi apreendida na residência uma quantia em dinheiro. O valor ainda não foi divulgado

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Agentes colocam caixas de aparelhos eletrônicos na carroceria de caminhonete da Receita Federal (Foto: Henrique Kawaminami)Agentes colocam caixas de aparelhos eletrônicos na carroceria de caminhonete da Receita Federal (Foto: Henrique Kawaminami)

Em busca isolada nesta manhã (17), a PF (Polícia Federal) e a Receita Federal, apreenderam dezenas de caixas com equipamentos eletrônicos numa casa container, na Rua Renato Vinholes Ferreira, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

No local, um homem que não teve a identidade revelada, foi preso e levado para a sede da Polícia Federal. Além das caixas de aparelhos eletrônicos, foi apreendida na residência uma quantia em dinheiro. O valor ainda não foi divulgado.

Policiais federais e agentes da Receita chegaram antes das 6h ao imóvel localizado em região nobre da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal, as buscas no endereço são isoladas. A PF fará coletiva de imprensa às 10h para falar sobre a ação.

Um dos policias chegou a pegar uma escada para olhar o telhado. Estacionado em frente ao imóvel, um veículo adesivado com o nome da HB Engenharia e Segurança, empresa especializada na instalação de circuitos de segurança, também foi vasculhado. Questionados, nenhum agente quis dar detalhes sobre as buscas.

Nesta manhã, um caminhão foi escoltado por viaturas da Polícia Federal na Avenida Duque de Caxias em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. A cena chamou a atenção de quem passava na via.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions