ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pintor que caiu na piscina após convulsão morre na Santa Casa

Daniel Machado | 19/12/2014 16:16
Socorrido por bombeiros e equipe do Samu, pintor morreu no hospital (Foto: Marcelo Calazans)
Socorrido por bombeiros e equipe do Samu, pintor morreu no hospital (Foto: Marcelo Calazans)

O pintor Hilário Aguilera, 52 anos, que caiu na piscina na tarde desta quinta-feira (18), morreu na manhã desta sexta-feira (19). Ele fazia a pintura de uma residência no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, quando sofreu uma convulsão e caiu na piscina.

Dois pedreiros que trabalhavam com ele não viram o momento da queda e, quando deram falta do pintor, por volta das 15h30, retiraram o corpo da piscina e acionaram o serviço de resgate.

Ao chegar no local, agentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros encontraram o pintor com quadro de parada cardíaca e, à partir daí, iniciaram um longo e exaustivo trabalho de reanimação cardiorrespiratória. Após mais de 20 minutos, a vítima voltou a apresentar sinais vitais e foi encaminhada em estado grave, respirando por aparelhos, à Santa Casa de Campo Grande.

O pedreiro não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira, às 9h20, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer e será investigado.

Nos siga no Google Notícias