ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pintores que assaltaram comércio foram presos duas horas após crime

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 06/08/2014 09:23
Os dois foram presos e irão responder pelo assalto na Vila Olinda (Foto: Pedro Peralta)
Os dois foram presos e irão responder pelo assalto na Vila Olinda (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (6) dois homens que assaltaram uma casa de carne na última sexta-feira, na Vila Olinda, e foram presos duas horas após o crime. No dia do crime, os dois homens que trabalham como pintores invadiram o local com uma revólver e levaram R$ 150.

Segundo o delegado Fabiano Nagata da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Wesley Henrique dos Santos, 26, e Anderson Luiz Paglioccki, 22, foram de moto até a casa de carnes e anunciaram o assalto.

Com um revólver calibre 32, os homens obrigaram o dono a entregar o valor do caixa, na ocasião havia R$ 150 no estabelecimento. Os homens fugiram em uma moto e duas horas após o crime policiais da Derf encontraram os assaltantes.

Wesley foi o primeiro a ser preso. Ele estava na casa dele, no Jardim Bálsamo, quando foi surpreendido pelos policiais. O revólver foi encontrado no forro da casa, Wesley confessou o crime e indicou o paradeiro de Anderson, comparsa no assalto.

Anderson, que trabalha como pintor assim como Wesley, foi preso enquanto trabalhava em uma obra no bairro Pioneiro. A moto usada no crime foi emprestada de um amigo da dupla. Os homens que têm passagem por posse de droga, ameaça, roubo, violência doméstica, desobediência e desacato irão responder pelo roubo.

O delegado Fabiano Nagata afirma que os homens podem estar envolvidos em outros roubos a comércio. Nagata ressalta ainda que nunca deve-se reagir a assaltos porque geralmente os bandidos estão em dupla e podem ser violentos.

Nos siga no Google Notícias