A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/12/2012 07:02

PM à paisana mata bandido durante assalto a loja de presentes

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Um bandido foi morto a tiros por um policial militar à paisana durante um assalto a loja de presentes ocorrido por volta das 21h30 de ontem (11), na avenida Souto Maior, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava estacionando a moto dele em frente do estabelecimento, onde pretendia comprar um carregador para celular, quando dois homens chegaram ao local também em uma motocicleta.

Conforme o boletim, o garupa da moto desceu do veículo  armado e anunciou o assalto. Em seguida, empurrou para dentro da loja o policial e o casal dono do estabelecimento. O PM e a mulher, que está grávida, foram agredidos pelo bandido com chutes e empurrões.

Dentro da loja, o assaltante revistou o policial e pegou a carteira dele.

No momento em que o dono da loja se deslocou para o caixa, o PM aproveitou que a dupla se distraiu e sacou a arma, porém um dos bandidos checou a carteira e constatou que se tratava de um policial, alertando o comparsa: “ É polícia”.

Segundo o boletim, antes que os bandidos atirassem, o PM  efetuou quatro disparos. Ele acertou a lombar e a cabeça de um dos assaltantes, que morreu no local.

O outro bandido fugiu do local em uma motocicleta. Ele chegou a atirar uma vez em direção da loja quando deixava o local. Ninguém foi atingido.

A suspeita da Polícia é de que o assaltante morto seja foragido da Colônia Penal Agrícola, porém a identificação ainda não foi confirmada. A Polícia aguarda a presença de parentes dele no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para constatar a identidade.

A perícia esteve na loja e apreendeu o capacete e a moto do policial. A intenção é colher digitais do assaltante que conseguiu fugir, já que ele chegou a encostar no capacete e no veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 



PARABÉNS PM MS, que tem profissionais honrados e valorosos defendendo nossa população. PARABÉNS PC MS, que teve essa semana um policial tentando impedir um assalto no banco hsbc. Esse pessoal SIM merecem um aumento salarial substâncial e NÃO a câmara de vereadores que já recebem o bastante para fazer o que fazem!!!!!!
 
Heraldo Medeiros em 12/12/2012 14:31:51
Esse policial merece ser promovido por ato de bravura
Nós ja nao aguentamos mais esses bandidos matando inocentes para assaltar
Eles alem de assaltar acabam matando, como fizeram com dois jovens para robar uma camionete como fizeram com breno e leonardo no mes de agosto, chega nao aguentamos mais. PARABENS POLICIAL MILITAR
 
paulo bezerra em 12/12/2012 14:00:44
Nossa, até que enfim uma notícia boa essa semana! Está na hora das pessoas do bem se darem bem...PARABÉNSSSSSSSSS PARA ESSE POLICIAL!!!
 
Letícia silva em 12/12/2012 13:57:42
Muito Bom!!!!!
Parabéns pela atitude!!!
 
Cássio Rocha em 12/12/2012 13:39:51
EXCELENTE TRABALHO PENA QUE SÓ UM QUE MORREU!
 
DENNER PEREIRA em 12/12/2012 13:28:24
Sou contra pena de morte, mas no caso foi legítima defesa.

Parabéns ao Policial. Esse merece a farda!.
 
Claudio Lins em 12/12/2012 12:45:40
PARABÉNS!!! O prefeito eo governador tem de prestar um homenagem a todos o políciais de Campo Grande e em especial aqueles que por preservar a vida e bens de cidadãos veio a eliminar um criminoso, assim dando mais segurança a população, causando medo a criminalidade e ecônomia ao estado. É por este e outros políciais agindo contra a vida de criminosos que ameaçam os cidadãos de bem que a criminalidade não tomou o estado como ocorre no Sul e Sudeste do País! Agradeço a polícia e hoje em especial este polícial em nome da comunidade sul-matogrossense!
 
Alexandre de Souza em 12/12/2012 11:53:30
Parabéns ao PM. Menos um....
 
Thiago Kalunga em 12/12/2012 11:21:22
Parabéns a este policial...Merece receber uma farda como homenagem.
 
carlos sanches em 12/12/2012 11:20:07
parabéns ao policial,menos um vagabundo pela nossas ruas de campo grande!!!!!
 
jose antonio correa em 12/12/2012 11:11:39
Parabenssssss, Sr policial
 
orlando vendramini neto em 12/12/2012 11:01:10
Parabéns ao Policial Militar que agiu em proteção de outrem e a si próprio. Senhor Comandante da PM, parabéns pois a PM mesmo com parcos recursos consegue treinar seus homens. Senhor Governador: Melhores condições de trabalho e salário para a Segurança Pública como um todo. Esse pesssoal merece ! Durval
 
Durval Junior em 12/12/2012 10:40:58
Cada um colhe o que Planta, esse rapaz procurou a morte e encontrou,ainda bem q dessa vez nenhuma pessoa de bem saiu ferido. Graças a Deus tinha um policial lá...agora vai ter um monte de babaca defendendo o ladrão. Ainda bem q aki não é SP aki a Policia não deixa bandido fazer graça na cidade.
 
Wellington Calazans Barbosa em 12/12/2012 10:38:07
Parabéns ao policial, tem que ser promovido, eu fico revoltado com os direitos humanos e as TVs que querem defender os bandidos, mesmo que se entregam,deveriem ser mortos, eles voltam ao crime, a entrega é quando não podem com a policia.
 
inacio schneider em 12/12/2012 10:35:31
Fábio é meu companheiro de farda, estou muito orgulhoso pela sua atitude "Parabens"
 
antonio melo em 12/12/2012 10:29:16
Esse bravo policial merece homenagem da população, dos vereadores e da Assembleia.
 
Fabio Pellegrini em 12/12/2012 10:26:46
Não sei porque a perícia apreendeu, segundo a matéria, o capacete e a moto do EXCELENTE POLICIAL... caso isso tenha acontecido mesmo deveria era tomar o nome dele, pra mandar confeccionar uma MEDALHA DE OURO e convocar a imprensa para a solenidade de entrega do premio Honra ao Mérito. Caso o mesmo seja da PM, espero que o Cel Davi, a exemplo do que fez com os policiais que descobriram e prenderam os carinhas que jogaram granada na delegacia das Moreninhas repita com esse que não prendeu, MAS MATOU, TIROU DE CIRCULAÇÃO MAIS UM BANDIDO.. e por falar em BANDIDOS.... e essa bandidagem do Colarinho Branco continua causando nojo né?
 
Gilson Giordano em 12/12/2012 10:20:24
Menos um porcaria !!!!
 
Eduardo Kotlewski em 12/12/2012 10:13:13
Parabens ao Policial,rapido e inteligente,cumpridor do seu dever mesmo não estando fardado.
 
Teresa Moura em 12/12/2012 10:06:52
Parabens ao Policial Militar que ao contrario do da Civil matou e eliminou mais um banido, que fica a dica pra qualquer outro policial quando estiver numa situação desta, mantenha a calma e na hora certa atira e mata logo estes vermes que ninguem mais aguenta. O governo não faz nada, os politicos pior ainda o MP e judiciario parece que nem existe, então a solução é esta, a policia e população fazer alguma coisa, pois do jeito que ta, não da pra ficar. O bem tem que vencer o mal...Parabens mais uma vez ao Pm e que seu comandante faça um gesto certo e promova-o.
 
Luis carlos em 12/12/2012 10:04:38
Parabens ao Policial,honrando sua profissão,porque policial é policial em qualquer circunstancia,e com essa onda de bandidos que existe na capital,só mesmo exterminando alguns é que vai diminuir,pena que não pegou os dois,tomara que existam muito mais policiais com esta categoria,está de parabens tbm a nossa policia ,que tem homens de verdade.
 
Lucas da Silva em 12/12/2012 10:03:18
Pena que o policial não matou o outro bandido!! Parabéns, por ter eliminado mais um verme da face da Terra.
 
Jane Cintra em 12/12/2012 09:38:34
Parabéns para este policial que não se acovardou, e fez um grande favor para a sociedade eliminando uma das tantas pragas que existem a solta por aí onde muitos com a consentimento da justiça.
 
Romaldo Milani em 12/12/2012 09:37:56
Quem dera se todo bandido tivesse esta sorte de sempre que fossem roubar encontrasse um policial de bem e armado pronto pra reagir e mandar um safado destes direto pro inferno, esta de parabéns a nossa polícia que não é corrupta que nem as de São Paulo.
 
francisco carlos em 12/12/2012 09:30:19
Pena que o outro marginal fugiu, tinha que detoná-lo também.....Parabens ao PM.
 
joao guilherme em 12/12/2012 09:18:52
Era matar ou morrer. Quem entra pra assaltar não tem medo de morrer. Parabéns ao PM bandido bom é bandido morto.
 
Giulliana Andrade em 12/12/2012 09:17:55
Parabéns ao policial. Menos 01 verme na rua.

Mt corajoso.
 
Eliane Oliveira em 12/12/2012 09:09:35
Parabens a este policial, bandido tem mais é que morrer mesmo!
 
Joao Martins em 12/12/2012 09:06:46
Parabéns ao Policial Militar...Uma pena que o outro conseguiu escapar!!!
 
Marcelo Dias em 12/12/2012 08:57:07
fugitivo da colonia de ferias ops digo penal
para que existe uma prisao assim rouba de dia e noite se esconde lá
so que esse se deu mal .
nao vai roubar mais ,o dono da loja trabalhando ate 22 horas para ganhar o pao para a familia
e chega um malandro e leva o dinheiro na manha,pelos menos dessa vez nao levou e nunca mais vai levar se tivesse trabalhando o bandido não morreria.
 
adriano santos em 12/12/2012 08:56:44
É isso aí policia é policia 24hs,PARABÉNS a esse policial!!!
 
arivaldo paiva em 12/12/2012 08:53:50
Esse merece respeito!
 
Rêmulo Lobato em 12/12/2012 08:46:42
Bandido bom é bandido morto.
 
Marcelo Correia em 12/12/2012 08:41:19
Menos um bandido.... Parabéns a este policial!!!!!!!!!
 
Andreia Cristina em 12/12/2012 08:38:03
Parabéns a este policial, espero que agora não venha a mídia, o bispo a OAB Direitos Humanos, contestar a ação do policial. Bandido bom é bandido morto.
 
Eneas Vitorio da Cunha em 12/12/2012 08:33:11
Paaaaaaaaaarabéns, policial!
Que você continue aperfeiçoando tua pontaria; da próxima vez mande os dois para o tacho...

 
José da Silva em 12/12/2012 08:30:43
Parabéns ao nobre companheiro pela enérgica e rápida atitude!
 
Alex J. Silva em 12/12/2012 08:23:20
parabens ao PM FABIO menos um bandido para dar trabalha neste fim de ano a populaçao.
 
nilton sabinojrjr em 12/12/2012 08:23:13
isso é uma palhaçada, vários presos que estão cumprimendo pena em estabelecimentos penais, saem durante a noite, feriado, sabado, domingo, e ninguém faz nada? quem tem que se responsabilizar? cade o ministério público? de noite esses vagabundos saem p cometer assaltos e de dia ficam de santinhos?.
 
joel santos em 12/12/2012 08:19:31
Espero q não culpem o policial por ter matado o bandido, se bem que da forma q está a inversão de valores é bem provavel q os DH, venham pedir a punição do policial.
 
Livrada Larrea Medina em 12/12/2012 08:00:21
Mui amigo esse bandido heim?? Deixa o amigo pra trás e sai em disparada fuga!!! Estamos carente de segurança em toda a cidade, os bandidos saem para roubar disposto a agredir e matar, seria bom que o poder público olhasse umpouco mais para os bairros.
 
Ana Lúcia em 12/12/2012 07:57:27
qui dó,qui dó,qui dóóóóóóó!!!!!da formiguinha!
BANDIDO BOM!É BANDIDO MORTO!
 
wagner natal em 12/12/2012 07:50:34
Parabéns ao nobre Policial que manteve a calma e o momento exato em reagir e repelir esse inseto parasita que vive roubando pessoas honestas e cometendo diversas barbaridades. Esse PM tinha q ser promovido..
 
Jose henrique em 12/12/2012 07:48:58
Parabéns ao Policial Militar , bandido sim é como verme não merece viver ...
 
george conrado em 12/12/2012 07:42:34
MUITO BEM PARABENS A ESSE POLICIAL MENOS UM
 
MILTON DO TIJUCA em 12/12/2012 07:39:25
Parabéns a esse policial, estamos cheios dessa bandidagem.
 
Katia de Oliveira Pereira em 12/12/2012 07:36:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions